domingo, 19 de outubro de 2014

SUB10 "A" | G.D.Benavente vs ACR Vale da Pedra


Com a pausa na 1º fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub10”, realizou-se em formato diferente que o normal uma atividade que contou com a presença da “ACR Vale da Pedra”. Assim sendo, efetuou-se um “treino extra” de aproximadamente 80 minutos, seguido de jogo no molde temporal comum.

Destinando os objetivos aos comportamentos, princípios e fases de jogo com maior necessidade de tempo de prática, procurou-se a aprendizagem no sentido de, por um lado, promover os pontos com maiores dificuldades destinando-lhes progressões pedagógicas e potenciando um transfere para o jogo (em particular na 1º parte), e por outro, variação posicional dos jogadores dando-lhe funções especificas (com maiores dificuldades).

No que se refere ao jogo, mostrando em primeiro lugar uma condição física muito positiva, apesar do treino anterior com intensidade média mas volume elevado, a concentração e intensidade comportamental diminuo ao longo do mesmo com efeito da facilidade encontrada em alguns sectores de jogo. Como ponto positivo destacou-se uma maior objetividade na última fase de construção ofensiva, objetivo marcado, e uma correta aproximação de linhas, ainda que muito subidas no campo.

No que se refere ao jogo, o resultado desportivo fixou-se numa vitória (10-0).

Identificamos ainda como positivo o comportamento de todos os jogadores, a sua relação, assim como a dos restantes intervenientes dos dois grupos presentes.

Participaram os alunos Daniel Moisés, Hélder Calisto, Simão Condeixa, Pedro Vicêncio, Henrique Ricca, Rafael Travanca, Martim Teixeira, Alberto Matos e Diogo Costa.

Agradecemos mais uma vez o apoio e motivação por parte dos pais.
Em particular pelos fantásticos bolos que alegraram ainda mais o final da atividade!

Sem comentários: