quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SUB11 | G.D.BENAVENTE vs G.D.Marinhais


Decorreu no Complexo Desportivo dos Camarinhais (Benavente) no último Sábado, mais uma atividade da época 2014-2015, atividade esta que contou com a equipa de Marinhais e a nossa Escola de Futebol.

Este jogo tinha como objetivo aumentar o nível de entrosamento entre os nossos alunos, mas também, dinamizar as rotinas do nosso modelo de jogo. Os objetivos foram alcançados, apesar de na primeira parte do jogo a nossa equipa não se ter apresentado tão bem devido a alguma falta de dinâmica.

Corrigindo algumas situações ao intervalo, verificamos uma 2ªParte completamente diferente da primeira, onde se colocou um ritmo à partida ao qual o nosso adversário não conseguiu anular, e conseguindo marcar a diferença tanto no resultado como em intensidade de jogo. 


Vitória merecida dos nossos alunos...

Com grande espírito de grupo e capacidade de sacrifício, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva e Artur Dimas.

Agradecer mais uma vez aos pais e familiares, pois só com eles conseguimos demonstrar a nossa alegria e o nosso espirito de grupo.

Sem comentários: