segunda-feira, 31 de março de 2014

SUB13 "A" | Acad. Santarém vs G.D.Benavente

No passado Sábado, os nossos alunos deslocaram-se a Santarém para defrontar o 1º classificado, a equipa da Académica de Santarém, em mais uma jornada a contar para o Campeonato de Infantis organizado pela Associação Futebol de Santarém.

Podemos presenciar a uma primeira parte bastante equilibrada, onde os nossos alunos dispuseram de várias oportunidades para inaugurar o marcador.
Perto do intervalo, a equipa da casa viria a fazer o 1-0, através de um "chapéu" sem hipótese para o nosso guarda-redes, após um lance algo confuso à entrada da área.
Resultado ao intervalo: Acad. Santarém - 1 - 0 - G.D.Benavente.

Na segunda parte, os nossos alunos continuaram a demonstrar vontade em dar a volta ao marcador, mas nem sempre da melhor forma, acusando alguns erros posicionais (individuais e colectivos), permitindo assim sofrer mais 4 golos.

Num jogo em que a Académica faz 3 golos de bola de parada e uma segunda-parte menos conseguida da nossa equipa (provocada também pela qualidade do adversário), os três pontos ficaram em Santarém.
Resultado final: Acad. Santarém - 5 - 0 - G.D.Benavente

Vitória justa da equipa da Académica, embora a nossa equipa estivesse a um bom nível (principalmente na 1ª parte).

Parabéns pelo empenho dos nossos alunos: Bruno Sousa, Tomás Venda, Pedro Nortista, Diogo Benvindo, João Cuco, Rafael Marques, Diogo Tomé, André Rola, André Cera e Miguel Pedro.


Agradecimento especial aos pais e familiares pelo apoio demonstrado à nossa equipa.

Sem comentários: