quarta-feira, 26 de março de 2014

SUB11 | Acad. Santarém vs G.D.Benavente

No passado Sábado a nosso equipa deslocou-se a Santarém para defrontar o líder desta fase do Campeonato Distrital sub11.
A equipa fez uma primeira parte de grande nível, com uma coesão defensiva quase perfeita e a sair em contra-ataque, usando essencialmente, lançamentos longos. A equipa da casa dominava claramente o jogo, no entanto sentia algumas dificuldades em trocar a bola, criando especialmente perigo em remates de longe. Acabamos a 1ª parte a perder por 2-0, onde o 1º golo surge numa jogada de contra-ataque e o segundo muito perto do fim através de uma lance algo furtuito. Não conseguimos qualquer golo nesta fase, mas tivemos algumas chances para o fazer, não sendo muitas, mas sim de perigo elevado.
A segunda parte foi menos positiva. Não conseguimos acertar as marcações defensivas, devido à mudança de sistema do adversário. Os erros de marcação transformaram-se em 6 golos sem qualquer resposta e a nossa equipa pouco ou nada conseguiu atacar.
Resultado final de 8-0 para a equipa da Académica, mas apesar de tudo a nossa equipa está de parabéns pela atitude demonstrada especialmente na 1ª parte.
Obrigado aos Pais pelo apoio demonstrado.

Participaram neste jogo: Gonçalo Bastos, Dinis Silva, Martinho Matos, Pedro Chitas, Diogo Carvalho, Sean Carvalho, Bernardo Delgado, Vasco Pedrosa, Vasco Oliveira, Simão Reis, Tiago Cabral e Alexandre Silva.

Sem comentários: