domingo, 5 de janeiro de 2014

SUB13 "A" | G.D.Benavente vs Pontével

No passado Sábado, numa manhã com muito vento e chuva, a nossa equipa de Infantis "A" recebeu a equipa do Pontével para a realização da 2ª jornada do Campeonato A.F.Santarém.

A primeira parte começa praticamente com uma grande intervenção do nosso guarda-redes, após um remate forte à entrada da área.
Este lance serviu de alerta para a nossa equipa, obrigando os nossos alunos a aumentar a dinâmica de jogo e melhorar a circulação de bola.
Perante o domínio da nossa equipa e várias situações de golo, chegava-se ao intervalo a vencer por 4-1.

Na segunda-parte, (agora a favor do vento) esperava-se mais golos, mas tal não veio acontecer... vários foram os passes mal direccionados, pouco pressionante, e situações de superioridade numérica sem conseguir traduzir em golo, o que fez com que a equipa do Pontével ainda acreditasse na reviravolta do marcador.

Perante este cenário e agravamento das condições climatéricas, a equipa viu-se obrigada a focar mais, na posse e circulação da bola, de forma a preservar o resultado alcançado na primeira parte.

Resultado final: G.D.Benavente 4 - 1 Pontével.
Agradecimento aos alunos: Bruno Sousa, André Cera, Tomás Venda, Miguel Pedro, Pedro Nortista, Diogo Benvindo, Rafael Marques, André Rola e Diogo Tomé, sem esquecer o apoio demonstrado pelos pais e familiares durante todo o jogo.

Sem comentários: