segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SUB13 "A" | G.D.BENAVENTE vs Académica Santarém

No passado Sábado pelas 10h00, os nossos alunos defrontaram a equipa da Académica de Santarém "B", sem qualquer carácter classificativo, uma vez que estas duas equipas folgavam nas suas respectivas séries.

Podemos presenciar um jogo muito bem disputado entre duas equipas, que aproveitaram para efectuar algumas experiências.
Numa primeira parte em que as equipas trabalharam bastante, o resultado viria a ser positivo para equipa visitante, devido a alguma supremacia e eficácia (principalmente nos remates de longe).

Já na segunda parte a história foi diferente, onde os nossos alunos estiveram mais fortes, apresentando uma dinâmica de jogo bastante elevada, e com isso criar vários lances de perigo para a equipa "adversária".
Enquanto que a nossa equipa "corria" atrás do resultado negativo trazido do intervalo e criava várias situações de golo, a Académica aproveitava para lançar vários contra-ataques e tentativas de golo, através de remates de longe.
Num jogo bem disputado, a Académica "levou" a vitória para Santarém 6-3.

Parabéns aos nossos alunos pela determinação: Bruno Sousa, André Cera, Pedro Nortista, Miguel Pedro, Diogo Tomé, André Rola, Rafael Marques, Tomás da Venda e Diogo Benvindo e aos pais pelo apoio demonstrado, durante o jogo.

Sem comentários: