segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SUB11 | G.D.Forense vs G.D.BENAVENTE


No passado Sábado a nossa equipa deslocou-se ao Foros de Salvaterra para realizar o último jogo da 1ª volta desta fase. Sabíamos que a equipa da casa tinha algumas limitações devido a alguma inexperiência dos seus jogadores, no entanto o campo “pelado” seria um problema que a nossa equipa iria precisar de resolver.

Primeira parte de um sentido apenas, a nossa equipa jogava praticamente no meio campo ofensivo, mas apesar disso não praticava um futebol vistoso, pois estava a ter muitas dificuldades em se adaptar ao campo. Apesar disso conseguimos muitas situações de finalização, mas apenas concretizamos uma. Os nossos adversários no único remate que fizeram a baliza marcaram, através de um livre ainda longe da baliza. Resultado ao intervalo de 2-1 para nós, que não reflectia a diferença entre as duas equipas.

Na segunda parte melhoramos a qualidade de jogo e fomos mais eficazes, conseguindo 6 golos contra 0 dos nossos adversários. Resultado final de 8-1 a nosso favor, pecando por escasso, pois a diferença entre as equipas é significativa.

Os alunos presentes estão de parabéns, foi um jogo com características diferentes devido ao campo, conseguimos os 3 pontos e continuamos na luta pelos objectivos propostos. Foi com enorme alegria que se verificou a presença de todos os jogadores do plantel no jogo, convocados e não convocados. Parabéns também aos Pais, por mais uma vez terem feito todos os possíveis para ajudarem a equipa.

Participaram neste jogo: David Tavares, Gonçalo Bastos, Martinho Matos, Eduardo Santos, Tiago Cabral, Dinis Silva, Alexandre Silva, Sean Carvalho, Vasco Pedrosa, Simão Reis, Vasco Oliveira, Gonçalo Feitor.

Sem comentários: