terça-feira, 26 de novembro de 2013

SUB13 "B" | G.D.Benavente vs Footkart

No passado dia 23 de Novembro de 2013, a equipa de Infantis "B" do Grupo desportivo Benavente recebeu no campo de jogos dos Camarinhais a equipa do Footkart.

Com inicio marcado para as 11h00, o clima estava propicio à prática desportiva, com o sol a raiar e o frio a fazer-se notar.

No que diz respeito ao jogo, a equipa do Benavente teve bastante dificuldades, pois pela frente encontrou na nossa opinião a melhor equipa do campeonato. Entramos concentrados no jogo e a disputá-lo cara a cara com os visitantes. Por força da qualidade do Footkart, conforme ia passando o tempo a equipa do Benavente ia tendo dificuldades em sair para o ataque com bola controlada, o que dificultou naturalmente os processos ofensivos. Concentrados a defender os jogadores forasteiros optavam por remates de longa distância que ia sendo bem controlados pelo guarda redes. Fruto de um ataque organizado, a equipa do Footkart consegue chegar à vantagem numa desconcentração defensiva por parte do Benavente o que facilitou os processos para o lado dos visitantes. Bastante combativos, os jogadores do Benavente lutaram perante uma equipa superior e fica desde já uma nota muito positiva para a atitude imposta em campo.

Participaram nesta jogo o Diogo Carapeta, Bruno Sousa, Tiago Paixão, Miguel Vaz, João Cuco, Diogo Azedo, Duarte Bento, Afonso Coreia e Cristiano Codea. 

Um especial agradecimento ao apoio prestado à equipa!

Resultado Final: Grupo Desportivo Benavente 0 vs Footkart 8

Sem comentários: