terça-feira, 26 de novembro de 2013

SUB11 | G.D.Benavente vs S.L.Cartaxo "B"

No passado Sábado a nossa equipa aproveitou a folga no campeonato para realizar um jogo amigável contra a equipa do S.L. Cartaxo “B” nos Camarinhais.

Entrada em jogo um pouco retraída da nossa equipa, com dificuldades em ter a bola. O nosso adversário dominou o jogo nos primeiros minutos, no entanto quando conseguíamos sair em contra-ataque criávamos sempre lances de perigo devido à nossa velocidade. Num desses lances conseguimos marcar e esse golo fez com que, a partir daí, a posse da bola fosse maioritariamente nossa.

Resultado ao intervalo era justo pois apesar do maior domínio do adversário os lances de maior perigo pertenceram à nossa equipa.

A segunda parte iniciou-se com um conjunto de lances muito vistosos, no entanto mal finalizados por nós, o que fazia prever uma segunda parte de maior produção. Os nossos adversários aumentaram os níveis de agressividade e a nossa equipa ficou afectada, perdeu a concentração devido aos constantes protestos e sofremos 3 golos quase seguidos. Tivemos então que “correr” atrás do prejuízo e essencialmente devido a lances individuais conseguimos empatar o jogo perto do fim. Essa reacção acabou por ser insuficiente, pois no último lance do jogo, sofremos um golo a partir de um pontapé de canto.

Resultado final derrota por 3-4, que se explica apenas pela perda de concentração em jogo. Sofremos um conjunto de “entradas” mais agressivas, e respondemos da pior maneira, não conseguindo manter os níveis de concentração por exagerarmos nos protestos. Temos de aprender a lidar com estas situações, pois ao longo do campeonato encontramos várias equipas que usam este estilo de jogo e nós acabamos por esquecer dos objectivos do jogo e ter comportamentos que só nos prejudicam.

Apesar de tudo estão de parabéns, pois a espaços viram-se coisas muito positivas no nosso jogo. Obrigado aos Pais e familiares que mais uma vez foram o incansáveis no apoio.

Participaram neste jogo: David Tavares, Gonçalo Bastos, Martinho Matos, Eduardo Santos, Tiago Cabral, Pedro Chitas, Dinis Silva, Alexandre Silva, Vasco Pedrosa, Bernardo Delgado, Simão Reis, Vasco Oliveira e Gonçalo Feitor.

Sem comentários: