terça-feira, 29 de outubro de 2013

SUB-8 | Esclarecimento

O Grupo Desportivo de Benavente informa os pais dos nossos atletas que a não realização da atividade agendada para Domingo 27/10/2013 foi da inteira responsabilidade do clube adversário.

Esta atividade estava agendada já a algum tempo e por mais tentativas telefónicas que o G.D.Benavente tenha feito não foi possivel contactar o clube adversário.

O Grupo Desportivo de Benavente não recebeu qualquer mail nem telefonema a cancelar a referida atividade.



É lamentável que uma situação tão delicada como a realização de uma atividade em que envolve pais, alunos, familiares, dirigentes, treinadores e logística, se resuma a um email, que não foi recebido por este grupo desportivo, e que não tenha havido um contacto telefónico a confirmar a recepção do mesmo, para que não tivesse acontecido o que veio a acontecer. Nós não o faríamos, até pelos motivos referidos acima.
Esta informação não tem o sentido de criar qualquer problema entre as instituições, mas sim resolver um problema que foi criado e que o Grupo Desportivo de Benavente foi alheio e que tudo fez para o evitar ou ultrapassar.

O que se trata aqui, não é arranjar um culpado (até porque temos uma boa relação e que sempre se mostraram disponíveis em prol da prática desportiva dos jovens) ou mesmo criar conflito entre os dois clubes, mas sim minimizar um problema criado, até porque estamos (clubes) todos sujeitos a estas situações.


Grupo Desportivo Benavente

Sem comentários: