segunda-feira, 4 de março de 2013

BENJAMINS SUB-11 - Derrota Amarga

GD BENAVENTE - 2 - 3 - C.A.D.E.
Golos: Miguel Pedro e Diogo Benvindo



No sábado, dia 2 de Março, pelas 11h realizou-se a 5ª jornada do apuramento de campeão, frente ao CADE, no qual participa a nossa equipa “Sub-11”. Antecipava-se mais uma vez um jogo equilibrado e bastante competitivo, tal como se pode confirmar.
A nossa equipa entrou bem no jogo, tentando trocar a bola com qualidade e criando situações de perigo para a equipa adversária, no entanto não se conseguiu superiorizar muito em relação ao CADE que também tentava sempre chegar à nossa baliza com boas circulações de bola e qualidade de passe. Numa primeira parte bem disputada e com oportunidades de golo para ambas as equipas, foi mesmo o GD Benavente a marcar primeiro depois de um grande golo de livre directo executado pelo Miguel Pedro e assim chegou o resultado ao intervalo.
Na segunda parte o adversário entrou melhor e pouco depois do recomeço de jogo chegou ao empate. A partir deste momento a nossa equipa ficou um pouco desequilibrada tanto a nível posicional como a nível psicológico e com alguma superioridade no recomeço de jogo o CADE chegou mesmo ao 1-2.
No entanto, a nossa equipa conseguiu reagir e voltou a trocar a bola sempre com o objectivo de chegar à baliza adversária, até que por volta dos 15 minutos Diogo Benvindo acreditou numa jogada realizada pelos companheiros e fez o 2-2. Após o golo do empate, o jogo voltou a ser equilibrado tal como aconteceu em quase todo o encontro, mas quando toda a gente pensava que o jogo iria acabar com o empate, surge um livre no último minuto de jogo a favor do CADE em zona frontal e assim conseguiram fazer o 2-3 com alguma sorte e com a bola ainda a desviar num jogador do GDB.
Apesar da derrota, os nossos jogadores estão de parabéns uma vez que fizeram um bom jogo, mas que não conseguiram vencer. No entanto, estão a evoluir e a ficar mais competitivos, pelo que devem continuar a trabalhar no sentido da evolução.

Para este jogo foram convocados: Sandro, Lucas, Miguel Pedro (1 golo), João Guilherme (cap), Tomás, Diogo Benvindo (1 golo), João Cuco, Cristiano, Duarte, Lara e Tiago.

Sem comentários: