terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BENJAMINS SUB-10 - De menos a mais



GD BENAVENTE - 4 - 0 - EAS Barrosa-Benavente

Numa manhã muito fria e ventosa defrontamos a equipa do S.C. Barrosense na  2ª jornada do Nível 2 do campeonato distrital sub10.

Entrámos bem no jogo jogando a maior parte do tempo no meio campo adversário. Apesar do domínio não tínhamos o controlo do jogo, pois quando a equipa adversário passava o nosso meio campo tínhamos algumas dificuldades na recuperação da bola. Atacávamos muito mas éramos pouco objectivos. No entanto aos 15’ num lance de insistência de Bruno Alves fazemos o 1º golo por intermédio de Dinis, poucos minutos depois dilatámos o marcador num excelente lance individual de Bruno Alves, que sozinho contra os defesas adversários consegue driblar e de seguida marcar. Até ao intervalo, poucos lances de registo, fazendo assim que não houvesse alterações no marcador.

O Resultado ao intervalo era justo, éramos claramente superiores, a equipa adversária não registava nenhum remate à baliza, mas nós também tínhamos criado poucas situações de finalização, revelando no entanto alguma eficácia.

Na segunda parte o nosso domínio ainda foi maior. Criámos muitas situações de finalização, mas a nossa eficácia foi muito baixa. Tivemos um conjunto de situações em que pedia uma situação simples de finalização e falhámos. Marcámos apenas dois golos, através de duas jogadas individuais. Controlámos quase por completo o nosso adversário que só aos 17’ consegue a 1ª situação de golo.

O Resultado final, de 4-0, peca por escasso por tudo o que se passou no jogo. No entanto parabéns à equipa pela exibição, uma das melhores esta época.

O Mister João Damásio Utilizou neste jogo:
David Tavares, Martinho Matos, Diogo Carvalho (cap.), Vasco Pedrosa, Sean Carvalho, Dinis Silva, Simão Reis, Bruno Alves, Alexandre Silva e Vasco Oliveira.

Golos: Dinis (2), Bruno Alves e Sean

Sem comentários: