G.D. BENAVENTE - 0 - 8 - C.C.R. Moçarriense
Adivinhava-se um jogo díficil na recepção ao 2º classificado, equipa que nos tinha vencido na 1ª volta por 7-1.
Ainda sem o melhor marcador da equipa, Xico e o libero Rafael Carvalho e com a ausência à convocatória de Wilson entramos para o jogo com algumas adaptações, Alexandre habitualmente utilizado nas alas teve que jogar no centro, o que fez com que o nosso meio campo já de si pouco agressivo perdesse também vários centímetros.
Perante um adversário agressivo e forte fisicamente desde o 1º minuto se percebeu as dificuldades que iríamos encontrar, o 1º golo logo aos 6' de jogo deixava antever uma manhã complicada e o 0-3 ao intervalo apenas podia ter sido beliscado num livre superiormente apontado por Bruno Alberto com a bola a embater na trave da baliza do Moçarriense.
Na segunda parte a história repetiu-se, os 5 golos sem resposta atestam a diferença entre as duas equipas e o 0-8 final espelha bem os muitos pontos que nos separam na classificação.
Continuo a acreditar que com outra mentalidade perante as regras básicas de uma equipa de futebol esta equipa podia ter possibilidades de discutir o apuramento para a fase final, algo que vários jogadores nesta equipa mereciam, mas as faltas consecutivas aos treinos, os castigos dos pais por causa da escola e a falta de respeito pelo clube através de faltas a convocatórias tem sido demasiado penalizadoras para uma equipa já de si frágil.
Pelo G.D. Benavente alinharam:
1- Francisco, 2- Rafa, 3- Hipólito, 4- Renato, 5- M.Moisés, 6- Ricardo, 7- Zé Pedro, 8- Alexandre, 9- Ventura, 10- Bruno Alberto, 11- César
Jogaram ainda:
12- Nuno Seguro, 13- Diogo, 14- Daniel
Sem comentários:
Enviar um comentário