segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

INICIADOS - Vitória que faz sonhar.

A.R. PORTO ALTO - 2 - 4 - G.D. BENAVENTE

Num jogo que se antevia muito complicado por força das muitas ausências por doença de alguns jogadores, a deslocação ao sempre difícil campo do Porto Alto saldou-se por uma vitória difícil mas justa do G.D. Benavente.
Chegou cedo o Benavente ao 0-1, mas ainda antes do intervalo o Arepa empatou a partida. No inicio da 2ª parte o Arepa chegou à vantagem mas a partir daí só deu Benavente e o 4-2 final até acaba por ser escasso para as oportunidades criadas durante a 2ª parte.

O G.D. Benavente alinhou com:
1- Francisco, 2- Rafa, 3- Carvalho, 4- Hipólito, 5- Bexiga, 6-Ricardo (Cap.), 7- Daniel, 8-Xico, 9- César, 10- Wilson, 11-Alexandre
Suplentes: 13- Duarte

Golos: Xico (12', 55', 60') e Daniel (52')


"Foi muito complicado formar uma equipa para o jogo de hoje, jogámos com um jogador que não treina há 2 semanas e o único suplente era um Infantil, o jogo directo do Arepa criou-nos muitas dificuldades que fomos contrariando com o passar do tempo, com 1-2 arriscámos com a subida do Xico para avançado e esta mudança acabou por ser determinante para o resultado final, agora temos que ir buscar pontos aos adversários mais difíceis para continuarmos a sonhar com os 3 primeiros."

Mário Fernandes (Treinador do G.D. Benavente)

Sem comentários: