quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

INFANTIS 'A' - Líder passa teste no Cartaxo.

S.L. Cartaxo 'B' - 0 - 5 - G.D. BENAVENTE 'A'

Esperava-se um jogo difícil frente a uma equipa que tinha alcançado as suas apenas duas vitórias em casa. E tal sucedeu-se! A equipa do Cartaxo bem organizada defensivamente procurava transições rápidas através dos seus laterais, que com o apoio dos dois médios centro tentavam servir o seu avançado. No início do jogo foi a equipa visitada quem conseguiu impor o seu jogo, mas aos12 minutos e após algumas substituições, João Silva fez o 0-1. A partir daí o Cartaxo perdeu o ânimo inicial e com segurança no seu jogo, o Benavente passou a ter mais controlo do jogo. O Cartaxo já raramente conseguia ter processo ofensivo e aos 24 minutos, Ruben fez o 0-2.
Chegou o intervalo e o despertar para a segunda parte, onde em quatro minutos o Benavente fez três golos. Pedro, com um remate da fora da área fez o 0-3, aos 33 minutos e Nuno Duarte a fazer os dois últimos golos do resultado, aos 35 e 36 minutos. Até ao final ainda mais dois golos por Gonçalo, um primeiro que o árbitro alegou ter sido obtido com o braço e o segundo marcado em posição de fora-de-jogo.
Num jogo onde não houve árbitro oficial, e foi o pai de um jogador do Cartaxo, a equipa do Benavente tem mais do que motivos para se queixar da dualidade de critérios ao longo do jogo e do resultado não ser mais dilatado.

Classificação actual: 1º GD Benavente A, 17 pts; 2º GD Samora Correia, 16; 3º SCD Glória, 13 (menos 1 jogo).
Melhores marcadores GDB: João Silva, 10; Nuno Duarte, 8; Rodrigo Galhardas, 4.

Vitor Padinha (Treinador de Infantis 'A' do G.D. Benavente)

Sem comentários: