segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ESCOLAS SUB-10

G.D. BENAVENTE - 0 - 0 - E.F.C. OURIQUENSE


Numa manhã de muito frio defrontámos a equipa do E.F.C. Ouriquense, equipa essa que anteriormente nos tinha derrotado num jogo de preparação.
 Entrámos no jogo dominadores, tendo claramente mais posse de bola que os nosso colegas adversários e fazendo a espaços uma boa circulação da mesma. Apesar do domínio e de alguns períodos de boa troca de bola, havia pouca intensidade no nosso jogo, fazendo sempre tudo com pouca velocidade e pouca agressividade, e com muitas dificuldades em rematar à baliza. Ao intervalo o empate registado era justo, pois apesar da superioridade houve poucas situações de golo da nossa parte.
Na segunda parte houve uma ligeira mudança de atitude da nossa parte, mostramos mais querer e ambição. A nossa pressão sobre o adversário foi maior, e consequentemente proporcionou-nos algumas situações para chegar ao golo pretendido. A equipa do Ouriquense continuou muito recuada no terreno de jogo, procurando sempre jogar no nosso erro. Apesar das melhoras verificadas não conseguimos obter nenhum golo e o zero a zero manteve-se até final.
O resultado final penaliza-nos pela nossa entrada em jogo ligeiramente apática e por não termos conseguido transformar em golos a superioridade registada.

João Damásio (Treinador do G.D. Benavente)

Sem comentários: