segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SUB10 "A" | SLCartaxo vs G.D.Benavente


No último Sábado a nossa equipa de Sub10 deslocou-se a Vila Nova de São Pedro para defrontar a equipa do SL Cartaxo em mais um jogo do Campeonato Distrital.

A primeira parte foi marcada por intensa chuva e ventos fortes, que dificultaram a aplicação dos nossos princípios de jogo, a equipa do Cartaxo jogava mais fechada e na parte final nas primeiras vezes que chega junto da nossa baliza marca 2 golos.

A segunda parte foi inteiramente dominada por nós, no entanto sofremos um golo muito cedo o que nos dificultou ainda mais a tarefa. Criámos inúmeras situações de golo, fruto da intensidade colocada em campo, no entanto só por duas vezes conseguimos marcar sendo assim insuficiente para garantir a vitória.

Resultado final derrota por 3-2, que é injusta, apesar de não termos feito um bom jogo, a equipa visitada foi muito feliz na forma como obteve os golos. Parabéns a todos pelo empenho. Obrigado aos Pais mais uma vez por este apoio, debaixo de intensa chuva.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Gonçalo Trindade, Afonso Fortunato, Manuel Raquel, Hugo Azedo, Simão Vitória, Bruno Guerreiro, Duarte Teixeira, Gonçalo Albuquerque e Diogo Silva.

Sem comentários: