segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SUB10 "B" 2007 | G.D.Benavente vs Arepa

Este Sábado, a equipa recebeu em Benavente a equipa da AREPA, para disputar mais uma jornada do campeonato distrital de Sub 10.

Um jogo bastante equilibrado que desde o início se notou que ia ser difícil para a nossa equipa. Com um tempo bastante ventoso e alguns momentos de chuva, o poder físico iria se fazer notar.
Entramos bastante concentrados no jogo, conseguindo dominar nos diferentes sectores. O jogo estava muito equilibrado e com algum poderio da nossa parte conseguimos chegar a vantagem. Ao chegar ao final da primeira parte, o poder físico da equipa adversária fez-se notar e conseguiram levar o jogo empatado para intervalo.
Na segunda parte aconteceu o mesmo, a nossa equipa entra a dominar e conseguimos chegar a vantagem no jogo. Contudo, com o passar do tempo e o mau tempo a favorecer a equipa com maior poder físico, não conseguimos aguentar e sofremos o empate. No último lance do jogo e contra corrente do jogo sofremos o golo da derrota.

De notar uma excelente entrega dos jogadores ao jogo, contudo as condições climatéricas eram bastante favoráveis à equipa visitante que com maior poder físico e trabalho conseguiu chegar a vitória.

Um especial agradecimento a todos os pais e acompanhantes da nossa equipa que têm sido exemplares no apoio à equipa. 

Participaram neste jogo: André Tavares, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Lucas Pereira, Filipe Correia, Leonardo Grilo, Wesley, Rodrigo Feijoca, João Mata, Gustavo Benza, Francisco Vicente e Gonçalo Paixão. 

Sem comentários: