terça-feira, 13 de outubro de 2015

SUB10 "A" | G.D.Benavente vs Vale da Pedra (2ª Jornada AFSantarém)

No último Sábado a nossa equipa de Sub10 recebeu o Vale da Pedra nos Camarinhais na 2ª jornada do Campeonato Distrital.

Primeira parte disputada mas nem sempre bem jogada por ambas as equipas, mostrando-se a equipa visitante mais eficaz conseguindo marcar 2 golos nas poucas oportunidades que dispôs.

Na segunda parte houve um maior ascendente da equipa do Vale da Pedra, dificultando muito as nossas acções e anulando a maioria das nossas tentativas de lançar os ataques. A defender mostrávamos muitos erros ao nível de marcação e ocupação dos espaços. Conseguimos uma boa reacção no final, subindo no campo e conseguindo chegar com mais perigo junto da baliza adversária. Se a atacar registámos melhorias, a defender continuámos a acumular erros.

Resultado final derrota por 5-2, apesar do resultado negativo os jovens jogadores estão de parabéns pela entrega demonstrada neste jogo realizado sob intensa chuva. Obrigado mais uma vez aos pais e familiares presentes pelo apoio incondicional.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Manuel Raquel, Gonçalo Albuquerque, João Vicente, Duarte Teixeira, Simão Vitória, Afonso Fortunato, Gonçalo Trindade e Bruno Guerreiro

Sem comentários: