segunda-feira, 20 de abril de 2015

SUB11 | Glória do Ribatejo vs G.D.Benavente


Decorreu no último Sábado, a 11ª Jornada da época 2014-2015 2ºnível atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa da Glória do Ribatejo.

Esta 11ª Jornada tinha como adversário a equipa da Glória, equipa esta com grande capacidade de equilíbrio principalmente a nível defensivo. Jogo na sua totalidade dominado pela nossa equipa, exceptuando os primeiros cinco minutos de jogo, onde entramos no jogo apáticos e a não conseguir impor o nosso jogo, com o decorrer do mesmo, fomos criando oportunidades de golo e dominando o jogo de uma forma inequívoca, com grande capacidade na nossa organização ofensiva faltado eficácia na finalização. Jogo muito bem conseguido pela nossa equipa, onde começa claramente a existir um jogo de manutenção de posse de bola, criando oportunidades e com grande domínio nos seus jogos, situação esta que estamos a preparar desde do 1ºMesociclo até ao final do nosso 2º Mesociclo.

Resultado final fixou-se numa vitória por 1-0.

Está a começar o nosso último mesociclo, mesociclo este que passa por corrigir algumas situações negativas no nosso jogo e consolidar o nosso modelo de jogo.

Com grande entrega ao jogo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, e Marcelo Martins.

Mais uma vez um agradecimento especial aos Pais, pois o bom nível de jogo que a nossa tem conseguido e a evolução que está a ter é sem dúvida ao grande apoio dos pais que desde do inicio tem contribuindo e muito para a evolução dos nossos meninos. FORÇA BENAVENTE

Sem comentários: