segunda-feira, 20 de abril de 2015

SUB10 "A" | União Santarém vs G.D.Benavente


Continuando os jogos da 2ª fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub10” (2ª volta), realizou-se em Santarém, o jogo entre a União Desportiva Santarém “A” e o Grupo Desportivo Benavente “A”.

A atividade teve como objectivo promover o processo de finalização em apoio nos corredores e mobilidade na 3ª fase de construção em função dos comportamentos para cada um dos jogadores.

O grupo apresentou um início muito criterioso, onde importa destacar o sistema de coberturas e contenção em zona pressionante. Contudo, após um menor equilíbrio no sector central e coincidente diminuição da intensidade de jogo, diminuiu o processo de recuperação em transição ofensiva e manutenção de posse de bola. Na segunda parte o grupo aumento a intensidade ao máximo, melhorando alguns erros identificados na primeira parte, conseguindo nos primeiros minutos algumas situações de finalização. Após este momento o grupo diminuindo novamente pressão e intensidade, cometendo principalmente erros ao nível do equilíbrio defensivo em transição.

Destacar ainda que a presente fase de planeamento foca essencialmente um processo de progresso, e assim a variação posicional dos alunos ao longo do jogo.

A indicar, o resultado desportivo fixou-se num empate (1-1). O jogo decorreu ainda diante de um positivo e saudável ambiente para a prática desportiva.

Participaram todos os alunos do grupo, ou seja, os alunos Daniel Moisés, Hélder Calisto, Henrique Ricca, Rafael Travanca, Martim Teixeira, Simão Condeixa, Pedro Vicêncio, Alberto Matos, Rodrigo Duarte e Diogo Silva.

Agradecemos mais uma vez o apoio o motivação por parte dos pais!

Sem comentários: