quarta-feira, 29 de abril de 2015

SUB11 | G.D.Benavente vs Estrela Ouriquense


Decorreu no último Sábado, a 12ª Jornada da época 2014-2015 2ºnível, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa da E. Ouriquense.

Esta 12ª Jornada tinha como adversário a equipa da E. Ouriquense, equipa esta com grande grande equilíbrio em todos os setores do campo, sendo uma equipa bastante equilibrada no seu todo. Jogo quase sempre repartido com ascendente da equipa do E. Ouriquense, que criou através do seu jogo interior quase todas as oportunidades de golo da sua equipa. Não foi um jogo muito bem conseguido pela nossa equipa, onde não teve uma Manutenção de posse de bola criteriosa e segura e acabou por “sofrer” com isso, no entanto criou algumas oportunidades mas não dominou o jogo como tem demonstrado nos jogos anteriores. Podemos retirar alguns aspetos positivos, sendo eles, a boa organização defensiva que a nossa equipa teve, bloqueando quase sempre a finalização fácil da equipa adversária, aspeto este decisivo para a obtenção da vitória.

Resultado final fixou-se numa vitória por 1-0.

Com grande entrega ao jogo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, Daniel Moisés e Martim Teixeira.

Mais uma vez um agradecimento especial aos Pais, pois são eles que transmitem a confiança necessária, mesmo quando os jogos não são tão bem conseguidos. FORÇA BENAVENTE

Sem comentários: