segunda-feira, 20 de abril de 2015

SUB10 "B" | União Santarém vs G.D.Benavente

A manhã do último Sábado marcou o término do Campeonato Distrital sub10 para a nossa equipa e nós deslocámo-nos até Santarém para defrontar a equipa do U. Santarém C.

A primeira parte foi totalmente dominada por nós, jogámos a toda largura do campo, explorando bem o corredores e procurando criar situações de finalização para os jogadores mais adiantes. Apesar de criarmos muitas situações não conseguimos ser sempre eficazes, o golo da vantagem apenas acontece perto do apito para o intervalo.

Reiniciámos o jogo de forma ainda mais intensa, pressionando e criando ainda mais situações de golo, foi com naturalidade que marcámos 3 golos nos minutos iniciais. Os minutos passavam e continuávamos a ter situações para avolumar o marcador, mas não fomos eficazes, por sua vez a equipa adversária nos dois lances que consegue chegar perta da nossa baliza concretiza e reduz a diferença no marcador. Até final o jogo baixou de intensidade sem que houvesse muitos lances a registar, de ambas as partes.

Resultado final de 4-2 a nosso favor, que peca por ser escasso, o nosso volume ofensivo, intensidade e qualidade de jogo merecia um resultado mais dilatado, no entanto a nossa eficácia ficou um pouco aquém. Sem dúvida alguma que os nossos jovens jogadores merecem os parabéns depois do jogo realizado. Convém referir que a nossa claque foi novamente uma grande ajuda para os nossos meninos.

Participaram neste jogo: Gonçalo Trindade, Afonso Rita, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, André Tavares, Tiago Lúcio, Bruno Guerreiro, Tiago Alvito, João Vicente, Gonçalo Albuquerque, Duarte Teixeira e Hugo Azedo.

Sem comentários: