domingo, 1 de abril de 2018

XX Torneio de Páscoa 2018 | Benavente // AGRADECIMENTO


AGRADECIMENTO

Terminou este Sábado os dois dias de Torneio de Páscoa organizado pelo Grupo Desportivo de Benavente, onde na Sexta-Feira participaram os escalões SUB-7 e SUB-9, e no Sábado os escalões SUB-6 e SUB-8.

Foram 32 equipas e perto 320 crianças de várias zonas geográficas (distrito de Santarém, Lisboa, Leiria e Setúbal) que participaram e dignificaram este Torneio ao longo destes dois dias. A todos um grande obrigado pela presença e pela conduta que demonstraram ao longo do Torneio nestas faixas etárias.

O sucesso desta iniciativa não seria possível sem a colaboração e envolvimento da Comissão Administrativa do clube, Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Encarregados de Educação, Familiares, Patrocinadores, Alunos dos escalões Fut7 e Fut11, Massagistas, Treinadores da estrutura de formação, simpatizantes.. sem esquecer a equipa de filmagem (Luis Prates), fotografia (Pro Image) e escola de dança Dream Dacing.

MUITO OBRIGADO A TODOS... SEM EXCEPÇÃO, por ajudarem/contribuirem para tornar ainda mais o nosso Torneio numa iniciativa de referência do nosso distrito.

Sem comentários: