segunda-feira, 5 de junho de 2017

SUB13 | EF GD Benavente vs Coruchense


Decorreu no passado dia 27, a 4ª Jornada do campeonato complementar de Infantis da A.F. Santarém, defrontando novamente a equipa do Coruchense.

Neste jogo a nossa equipa de Infantis tinha pela frente um adversário que conhece muito bem que é a equipa do Coruchense, equipa esta sempre muito objetiva no seu jogo, com a capacidade de jogar longo em profundidade, para surpreender a nossa equipa, o que acabou por suceder.

Uma primeira parte bem conseguida pela nossa equipa, com objetividade no seu jogo, indo ao encontro do que temos vindo a trabalhar nas últimas sessões de treino, apresentando assim bons apontamentos ao nível ofensivo, de referir ainda a vantagem por 3-1 a favor da nossa equipa.

Uma Segunda Parte que acabou por ser completamente diferente da primeira, com a equipa do Coruchense a criar mais problemas á nossa equipa, o que por consequência viria por igualar o marcador a passagem para os últimos minutos da partida, mas é com enorme querer e união deste fantástico grupo que a nossa equipa, consegue recuperar a vantagem no marcador e ampliá-la já perto do final da partida.

Em suma, uma partida com duas partes distintas, com a nossa equipa a superiorizar-se na primeira parte e com uma 2ª Parte mais abaixo das nossas capacidades, valendo por aspetos que temos vindo a trabalhar durante a semana.

Resultado a nosso favor de 5-3.

Com um grande espírito de grupo, participaram os alunos Paulo Chula, Francisco Faria, Pedro Neves, Gonçalo Correia, Tomás Pinto, João Vau, João Coelho, Miguel Leal, Pedro Oliveira, Afonso Caveiro e Rodrigo Português.

Mais uma vez e nunca é demais agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta jovem equipa, independentemente do resultado ou da exibição, estão sempre a apoiar este grupo fantástico de miúdos, mais uma vez OBRIGADO.

Sem comentários: