terça-feira, 23 de maio de 2017

SUB13 | Acad. Santarém vs EF GD Benavente


Decorreu no passado Sábado a 3ª jornada do Torneio Complementar de Infantis no Campo da Escola Agrária de Santarém que opôs a nossa equipa de Infantis A à equipa da Académica de Santarém.

Ainda mal o arbitro tinha apitado para o início do jogo e logo a nossa equipa se colocava em vantagem concretizando em golo o primeiro lance ofensivo do jogo. Depois do golo não conseguimos materializar as várias oportunidades que foram sendo criadas para ampliar a vantagem e a meio da primeira parte num livre direto a equipa da casa repôs a igualdade que se verificou ao intervalo.

Na segunda parte os nossos atletas entraram determinados a voltar para a frente do marcador e dominaram o jogo criando novamente várias chances de golo mas a bola continuava a não encontrar o caminho certo até aos 15 minutos quando conseguimos o segundo golo que veio dar alguma confiança extra aos nossos atletas para até ao final aumentarem a vantagem com mais dois golos fazendo assim refletir no resultado o que se passou nos 60 minutos de jogo onde a nossa equipa foi sempre superior ao adversário.

Resultado Final: Académica de Santarém 1 - 4 EF GD Benavente

Com um grande espírito de grupo, participaram os alunos Paulo Chula, Francisco Faria, João Ferro, João Bento, Gonçalo Correia, Tomás Pinto, João Vau, João Coelho, Pedro Oliveira, Manuel Rosa e Rodrigo Português.

Um grande obrigado aos pais e avós pelo apoio dado à nossa equipa durante todo o jogo não nos deixando ir abaixo mesmo quando a bola teimava em não entrar.

Sem comentários: