domingo, 14 de maio de 2017

INICIADOS | AD Fazendense vs EF GD Benavente


No passado Domingo, a nossa equipa de Iniciados deslocou-se às Fazendas de Almeirim para defrontrar a equipa da casa.

Sendo este último jogo desta fase, os nossos alunos estavam preparados e determinados em fechar este Campeonato da melhor forma, ou seja, com a vitória.

Uma primeira equilibrada, onde os nossos alunos através de um futebol equilibrado e estruturado chegaram ao primeiro golo após jogada pelo lado direito com finalização na zona central.
Praticamente na resposta, a equipa da casa viria a restabelecer a igualdade através de uma transição rápida. Resultado ao intervalo, 1-1 no marcador.


Na segunda parte, a nossa equipa superiorizou-se assumindo o jogo na procura do 2º golo.
Foram várias as jogadas e oportunidades de golo, sejam pelos corredores laterais ou corredor central e enviando também bola ao poste em mais uma oportunidade clara para alcançar o objectivo.

Praticamente na única oportunidade clara de golo da equipa da casa na segunda-parte, surgiu o golo que não estaríamos à espera, num contra-ataque aproveitando erro da nossa equipa ainda no meio-campo adversário.

Mesmo perante esta adversidade, os nossos alunos tentaram tudo para inverter a situação onde dispuseram ainda várias oportunidades para restabelecer o empate, mas o tempo já não seria o suficiente para que pudesse acontecer.

Num jogo onde a nossa equipa apresentou qualidade e critério (em muitos momentos do jogo) e várias oportunidades de golo (17 remates à baliza), venceu a equipa mais eficaz.


Participaram neste jogo: David Tavares, José Santos, Ruben Alves, Diogo Parracho, Diogo Tomé, Diogo Benvindo, Miguel Pedro, Diogo Azedo, Tomás Venda, João Santos, João Velez, Duarte Fernandes, Fernando Pires, Simão Ferreira, Cristiano Côdea, André Cera, Tiago Cabral e Bernardo Delgado.


Agradecimento aos pais e familiares que nos acompanharam nesta deslocação.


Sem comentários: