terça-feira, 28 de março de 2017

SUB13 | Arepa vs EF GD Benavente


Decorreu no último Sábado, a 13ª Jornada do campeonato de Infantis da A.F. Santarém, desta vez defrontando a equipa da AREPA.

Jogo este com grau de dificuldade elevado, com a nossa equipa na 1ª Parte a conseguir disputar o jogo com a equipa da casa, sendo a primeira parte muito equilibrada, aproveitando melhor os erros a equipa da casa e aos quais acaba por ir para o intervalo com uma vantagem de um golo, sendo o resultado desfavorável a nossa equipa em 3-2.

Uma 2ª Parte completamente diferente da primeira, com a nossa equipa a querer sempre mais que a equipa da AREPA, criando muitas ocasiões de golo e aproveitando o vento que estava a favor nesta 2ª Parte. É com inteira justiça que a nossa equipa consegue fazer 4 golos na 2ª parte, e consequentemente a vitória no jogo.

Não tendo feito a nossa equipa, um jogo brilhante, foi com muito querer e garra que o conseguiu ganhar, e por vezes não jogando tão bem, temos que ir buscar outros argumentos, e foi isso que a nossa jovem equipa fez.

Resultado a nosso favor de 4-6.

Com um grande espírito de grupo, participaram os alunos Paulo Chula, Francisco Faria, Pedro Neves, João Ferro, João Bento, Gonçalo Correia, Tomás Pinto, João Vau, João Coelho, Miguel Leal e Rodrigo Português.

Mais uma vez e nunca é demais agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta jovem equipa, independentemente do resultado ou da exibição, mais uma vez OBRIGADO.

Sem comentários: