quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SUB10 | NS Rio Maior vs EF GD Benavente



No passado Sábado, a nossa equipa de sub-10 deslocou-se a Rio Maior para defrontar a equipa local, em jogo referente à 9ª jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 2ª Fase – Nível 1.

Em relação ao jogo, a nossa equipa entrou pouco concentrada condicionando, consequentemente, a agressividade colocada na disputa dos lances em momentos defensivos. Com isto, a equipa do Rio Maior conseguiu adiantar-se no marcador (4-0) sem que tenha feito grande coisa para o merecer. Já no decorrer da segunda parte, o Benavente consegue chegar ao golo e, com isso, aumentar os seus índices anímicos potenciando, assim, a chegada ao empate (4-4), para além de ter desperdiçado mais algumas oportunidades de golo claras. No último minuto do encontro, os caseiros conseguem chegar ao golo levando de vencido o jogo.

Esta situação competitiva serve de aprendizagem para a nossa equipa, visto que devemos estar concentrados e ligados ao jogo durante os cinquenta minutos do mesmo porque, caso isso não aconteça, poderá ser tarde de mais para voltar à partida, tal como se verificou neste encontro contra uma equipa que estava claramente ao nosso alcance.
Resultado final: NS Rio Maior - 5 - 4 - EF GD Benavente

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Francisco Vicente, Lucas Pereira, Filipe Correia, João Mata, André Tavares, Afonso Condeixa, António Furtado, Tiago Lúcio e Rodrigo Lopes.

Por fim, agradeço a presença e apoio demonstrado pelos pais e associados do GD Benavente presentes em Rio Maior.

Sem comentários: