segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

SUB10 | Footkart vs EF GD Benavente


No passado dia 28 de Fevereiro, a nossa equipa de sub-10 deslocou-se a Almeirim para defrontar a equipa do Footkart em jogo referente à 6ª jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 2ª Fase – Nível 1.

Em relação ao jogo, aquilo que se pode dizer é que a equipa do Benavente não esteve nos seus melhores dias, quer a nível individual, quer a nível coletivo. Desta forma, o resultado final do encontro é justo e demonstrada a superioridade da equipa caseira perante a nossa.

A nossa equipa mostrou algumas dificuldades em organização ofensiva tendo pouco acerto nas tomadas de decisão, aspeto influenciado pela reduzida dimensão do espaço de jogo, mas também pela pressão agressiva adversária. Defensivamente, revelamos pouca agressividade na nossa primeira linha de pressão (organização defensiva) e nos momentos de perda de bola (transição defensiva), contudo, o nosso setor defensivo teve um comportamento muito positivo respeitando os comportamentos desenvolvidos durante a semana e, com isso, conseguiram manter o jogo em aberto até perto do final da partida.

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Lucas Pereira, Filipe Correia, João Mata, Afonso Condeixa, Tiago Lúcio, Rodrigo Mendes e Rodrigo Lopes.

Por fim, agradeço o apoio demonstrado pelos pais e simpatizantes do Grupo Desportivo Benavente.

Sem comentários: