segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SUB13 | GD Marinhais vs EF GD Benavente


Decorreu no último Sábado, a 3ª Jornada da época 2015-2016 referente a 2ª Fase do campeonato de Infantis da AFSantarém, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do G.D.Marinhais.

Esta 3ª Jornada tinha como adversário a equipa do Marinhais, equipa esta com muita eficácia no seu jogo e capacidade de objetividade no seu processo, tanto ofensivo como defensivo. Jogo quase sempre a ser dominado pela nossa equipa na 1ª Parte, onde tivemos muitas oportunidades para ir para o intervalo com o resultado muito favorável, algo que não se veio a suceder com a vantagem do Marinhais por 1-0.

Na segunda parte, como na primeira parte a nossa equipa dominou o jogo, mas com algumas falhas, e foi nessas falhas da nossa equipa que permitiu á equipa da casa, com a sua objetividade avolumar o resultado terminando numa derrota para a nossa equipa. De mencionar o muito bom jogo da nossa equipa, que apesar de não ter ganho, foi uma equipa com ideias, mesmo que não consolidadas, já são notórias, mas no futebol moderno o jogo de futebol é eficácia e a equipa do Marinhais foi mais eficaz.

Resultado final de 4-1 a favor da equipa do Marinhais.

Com bom espírito de grupo, participaram os alunos Paulo Chula, Francisco Faria, Pedro Oliveira, Manuel Rosa, Afonso Caveiro, Pedro Neves, João Vau, Miguel Leal, João Bento, Gonçalo Correia, João Coelho e Rodrigo Português.

Mais uma vez e nunca é demais agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa.

Sem comentários: