quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SUB13 | EF GD Benavente vs Sport C. D. Glória



Decorreu no último Sábado, a 4ª Jornada do campeonato de Infantis da A.F. Santarém, desta vez defrontando a equipa da Glória Do Ribatejo.

Jogo com grau de dificuldade elevado, com uma equipa que se encontra no 1º lugar do nosso campeonato, equipa esta com níveis de confiança e agressividade tática muito altos, onde claramente esperávamos um jogo de equilíbrio, de parte a parte.

Como referido anteriormente, o jogo acabou por ser muito equilibrado, e o detalhe poderia fazer a diferença, e foi em transição ofensiva que a nossa equipa acabou por fazer o primeiro e o único golo do jogo, aliando a isso uma enorme coesão defensiva, o que fez com que a vitória ficasse em Benavente.

De mencionar, a perceção e alguma consolidação do nosso modelo de jogo, por parte dos nossos atletas, o que é um motivo de satisfação, ver no grupo o acreditar de uma ideia.

Com bom espírito de grupo, participaram os alunos Paulo Chula, Francisco Faria, Pedro Oliveira, Afonso Caveiro, Pedro Neves, João Ferro, João Bento, Gonçalo Correia, Tomás Pinto e Rodrigo Português.

Mais uma vez e nunca é demais agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta jovem equipa.

Sem comentários: