segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SUB13 | AD Fazendense vs EF GD Benavente


Decorreu no último Sábado, a 5ª Jornada do campeonato de Infantis da A.F. Santarém, desta vez defrontando a equipa das Fazendas de Almeirim.

Nesta 5ª Jornada, tínhamos como adversário a equipa das Fazendas de Almeirim, esperando obvias dificuldades e muito equilíbrio na partida.

Como referido anteriormente, o jogo acabou por ser muito equilibrado, e o detalhe poderia fazer a diferença, e foi em transição ofensiva que a equipa das Fazendas de Almeirim chegou ao golo, podendo classificar como justa a vantagem da equipa da casa ao intervalo.

Uma 2ª Parte completamente diferente e com uma equipa do Benavente com grande personalidade a saber que tinha de reagir ás contingências do jogo, e foi com toda a naturalidade que igualou o marcador, e fez justiça ao que se estava a passar em campo. O jogo termina com um empate, que fez espelhar o que realmente se passou no jogo.

De mencionar, o grande carater dos nossos meninos, que nunca viraram a cara á luta, e demonstraram que podemos contar com eles em todas as circunstâncias.

Com bom espírito de grupo, participaram os alunos Paulo Chula, Francisco Faria, Pedro Oliveira, João Vau, Pedro Neves, João Ferro, João Coelho, Gonçalo Correia, Tomás Pinto, Miguel Leal e Rodrigo Português.

O Apoio dos nossos pais foi fundamental e chega muito ao interior do nosso grupo, um grande obrigado aos Pais por serem o nosso 8º jogador.

Sem comentários: