segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SUB12 | Acad. Santarém vs EF GD Benavente


No passado sábado 21.01.2017 a nossa equipa de Sub12 disputou mais um jogo a contar para a 2ª fase do Campeonato Distrital, deslocando se para jogar contra a Ass. Académica de Santarém.

A nossa equipa começou bem o jogo, confiante e com motivação, circulação de bola, movimentações ofensivas que levavam o adversário a erros de marcação onde se criou algumas situações de perigo na baliza adversaria.

Por outro lado, o nosso adversário era bastante rápido e partia sempre em contra com um jogo direto, deixando sempre um jogador nas costas da nossa defesa onde criava quase sempre perigo em contra ataque. Foi num canto que o 1º golo do adversário surgiu, o nosso defesa encandeado com o Sol meteu a bola de cabeça dentro da nossa baliza. Um auto golo que podia desmotivar mas não foi o caso, os nossos alunos lutaram sempre com as armas que tinham e vontade de virar o resultado mas sem sucesso na ultima fase do jogo.

Para concluir, se a nossa equipa por um lado tem já muitos princípios de jogo adquiridos, quer a nível técnico como tático, peca ainda a nível físico (corporal) e a este nível a diferença é por vezes enorme.

O resultado terminou em 4-1 para Ass. Ac. de Santarém sendo assim um justo vencedor.
Participaram neste jogo os seguintes alunos: Vasco Tavares, Helder Calisto, Daniel Moises, Alberto Matos, Lucas Santos, Rafael Travanca, Martim Teixeira e André Lima .

Sem comentários: