segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SUB10 | EF GD Benavente vs CD Salvaterrense


No passado dia 17 de Dezembro (Sábado), a nossa equipa de sub-10 recebeu a equipa A do Clube Desportivo Salvaterrense em jogo referente à 3ª jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 2ª Fase – Nível 1.

Em relação ao jogo, o mesmo foi de sentido único, com a equipa do Benavente a demonstrar, desde cedo, a sua superioridade sobre o adversário conseguindo ter mais tempo de posse de bola, mais oportunidades de golo e, por consequência, maior domínio e controlo sobre o jogo.

Apesar do referido, na segunda parte, e devido à pressão mais alta da equipa do Salvaterra, a equipa da casa teve maiores dificuldades em construir desde trás e esse aspeto levou a que os forasteiros beneficiassem de algumas oportunidades de relativo perigo. Em suma, o resultado é justo e evidencia a maior qualidade de jogo coletivo e individual do Benavente.

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Francisco Vicente, Lucas Pereira, João Mata, Filipe Correia, André Tavares, Afonso Condeixa, Tiago Lúcio, Leonardo Grilo e António Furtado.

Por fim, agradeço o apoio demonstrado pelos pais e simpatizantes do Grupo Desportivo Benavente.

Sem comentários: