segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SUB10 | Águias de Alpiarça vs EF GD Benavente


No passado Sábado, a nossa equipa de sub-10 deslocou-se a Alpiarça para defrontar a equipa do Clube Desportivo Os Aguias, em jogo referente à 4ª jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 2ª Fase – Nível 1.

Na primeira parte, a nossa equipa mostrou uma elevada qualidade nos processos coletivos de jogo, dominando e controlando o encontro, contudo, apesar de ter beneficiado de inúmeras situações de finalização, revelou alguma incapacidade na fase de finalização levando o jogo empatado para o intervalo (0-0).

Na segunda parte, o rumo do jogo foi diferente com a equipa da casa a conseguir colocar-se em vantagem por 3-0 beneficiando de uma reentrada em jogo pouco concentrada por parte da nossa equipa. A partir desse momento, os forasteiros tentaram reentrar no jogo, mais com o coração do que com a cabeça, queimando fases de jogo e, com isso, tentando chegar mais rápido à baliza adversária, este esforço resultou no 3-1 fixando, assim, o resultado final.

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Francisco Vicente, Lucas Pereira, João Mata, Filipe Correia, André Tavares, Afonso Condeixa, Tiago Lúcio, Rodrigo Mendes e Gustavo Benza.

Por fim, agradeço o apoio demonstrado pelos pais e simpatizantes do Grupo Desportivo Benavente que se deslocaram até Alpiarça.

Sem comentários: