terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SUB10 | EF GD Benavente vs NS Rio Maior



No passado Sábado, a nossa equipa de sub-10 recebeu a equipa do Núcleo Sportinguista de Rio Maior em jogo referente à 2ª jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 2ª Fase – Nível 1.

Em relação ao jogo, o mesmo desenrolou-se sobre o seguinte prisma: a equipa do Benavente a assumir o jogo com bola e a conseguir, quase sempre, controlar e dominar o encontro estando muito mais perto da baliza adversária (golo) do que o Rio Maior, por outro lado, a equipa forasteira criou algumas situações de perigo beneficiando de ataques rápidos e contra-ataques, sobretudo, devido a debilidades na recuperação defensiva por parte da nossa equipa quando a transição defensiva não tinha sucesso. Desta forma, a vitória do Benavente é justa e peca por escassa, pois foram muitas as situações de golo desperdiçadas pelos nossos alunos.

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Lucas Pereira, João Mata, Filipe Correia, André Tavares, Afonso Condeixa, Tiago Lúcio, Leonardo Grilo e António Furtado. Parabéns a todos pela atitude, empenho e qualidade de jogo apresentados.

Por fim, agradeço a presença e apoio demonstrado pelos pais e simpatizantes do Grupo Desportivo Benavente. Obrigado a todos.


Sem comentários: