terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SUB10 | Académica Santarém "A" vs EF GD Benavente


No passado Sábado, a nossa equipa de sub-10 deslocou-se a Santarém para defrontar a equipa A da Associação Académica de Santarém. O encontro foi referente à 1ª jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 2ª Fase – Nível 1.

Na primeira parte, o encontro foi muito equilibrado com ambas as equipas a quererem colocar em prática as suas ideias de jogo ofensivas, através de um futebol apoiado desde trás, no entanto, foram anuladas pelos bons comportamentos defensivos e níveis de agressividade. Desta forma, o resultado foi empatado para o intervalo (1-1).

Na segunda parte, as coisas foram ligeiramente diferentes, com a equipa da casa a assumir mais o jogo jogando, quase sempre, em meio-campo contrário, a causa disso prendeu-se com a falta de critério da equipa do Benavente no momento de ganho de bola, dando a posse à equipa adversária, contudo, o comportamento defensivo dos forasteiros foi muito positivo dificultando o jogo posicional da equipa adversária. Já na parte final do encontro, a Académica conseguiu marcar dois golos e levar de vencida a partida.

Apesar do resultado negativo, importa salientar a atitude e comportamento dos nossos jogadores mostrando uma boa réplica daquilo que podemos fazer e nunca desistindo do resultado da partida.

Resultado Final: AA Santarém “A” 3-1 GD Benavente

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Lucas Pereira, Tiago Alvito, João Mata, Filipe Correia, André Tavares, Afonso Condeixa, Rodrigo Mendes e António Furtado.

Por fim, agradeço a presença e apoio demonstrado pelos pais e simpatizantes do Grupo Desportivo Benavente.

Sem comentários: