quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SUB11 | Triangular em Almeirim



Os SUB11, deslocaram-se no Sábado (1 de Outubro) até à Capital da Sopa da Pedra, para realizar a sua última atividade de preparação antes do início do campeonato.

Uma vez mais realizamos dois jogos quase seguidos, onde a fadiga acumulada é o pior inimigo dos atletas. Devemos destacar a grande disponibilidade dos jogadores nesta adversidade, sempre com enorme dedicação e capacidade de resistência ao esforço. A principal meta a alcançar nesta atividade, era dar oportunidade aos alunos de poderem ter bastante tempo de jogo vs competências adquiridas.

O primeiro adversário foi a equipa da casa, o União de Almeirim, ao que se seguiu o jogo com o Marinhais, onde no final dos jogos saímos vitoriosos, 7-1 e 8-2, respetivamente. Participaram neste Torneio, os atletas Hugo Azedo, Manuel Raquel, Vasco Dias, Filipe Moisés, João Brás, Afonso Fortunato, Afonso Rita, Duarte Teixeira, Gonçalo Trindade, Diogo Silva e Simão Vitória.

É motivo de destaque, a presença massiva dos Pais dos atletas, constituindo um fator de motivação extra para os jogadores debelarem as dificuldades sentidas, nomeadamente o calor sentido. Para finalizar, e em jeito de balanço final de atividades, os atletas têm vindo a demonstrar um aumento de competências, só alcançado pela sua dedicação e esforço coletivo.

Sem comentários: