terça-feira, 25 de outubro de 2016

SUB11 | 4ª Jornada Samora Correia vs EF GD Benavente


O jogo desta jornada, teve a particularidade de ser jogado em relva natural, situação nova para os atletas, e de ter chovido antes.
Os constrangimentos causados por estas condicionantes, foram com o decorrer do jogo, sendo alvo de adaptação pelos nossos alunos.

Num terreno de jogo difícil e propicio a muito contacto físico, a resposta dada foi muito positiva. No primeiro tempo, fruto de uma elevada concentração e entrega coletiva, a equipa conseguiu colocar a bola nas redes adversárias por duas vezes.

No decorrer da segunda parte, soubemos agir muito bem coletivamente, controlando o jogo adversário, seja nas ações de ataque ou defesa. Não tendo o grupo conseguido marcar as oportunidades criadas, teve o discernimento para gerir o resultado.
Salientamos neste jogo um aspeto de grande relevo, a união, ferramenta fundamental para o sucesso nos desportos de grupo. Os alunos compreenderam que os objetivos individuais não se podem sobrepor aos do coletivo, por isso estão de parabéns.

O nosso agradecimento a todos os Pais, sendo fundamentais na evolução dos alunos como atletas.
Neste jogo participaram: Hugo Azedo, Afonso Fortunato, Manuel Raquel, Afonso Rita, João Brás, Filipe Moisés, Gonçalo Trindade, Duarte Teixeira e Simão Vitória.

Sem comentários: