quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SUB11 | 1ª Jornada Salvaterrense vs EF G.D.Benavente


Quis o sorteio, que os nossos atletas, se deslocassem a Salvaterra de Magos no feriado de 5 de Outubro para iniciar o Campeonato.

Num jogo de sentido único, a equipa jogou quase sempre no meio campo adversário, criando inúmeras oportunidades de golo.

A baixa eficácia foi nossa inimiga, com cerca de uma dezena de possibilidades de materialização em golo do nosso caudal ofensivo, apenas concretizamos duas.

Já o adversário foi mais feliz, apenas em três ocasiões concluiu duas, numa partida em que entramos a vencer e ao intervalo perdíamos por duas bolas.

Contudo os nossos alunos mantiveram a sua postura, e foram à procura da vitória, que acabou por não nos sorrir, visto que só vencemos no segundo período por uma bola.

A atitude dos atletas foi excelente, muito esforço e dedicação, foi a chave para lutar contra as adversidades, mentalmente fortes, souberam reagir e procurar a vitória.

Um grande agradecimento aos Pais e Mães que se deslocaram a Salvaterra, criando um ambiente de confiança e motivação aos nossos jogadores, catapultando-os para uma segunda parte de grande nível.

Participaram neste jogo, os atletas Hugo Azedo, Manuel Raquel, Filipe Moisés, João Brás, Afonso Fortunato, Afonso Rita, Duarte Teixeira, Diogo Silva e Simão Vitória.

Sem comentários: