quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SUB10 | 2ª Jornada EF G.D.Benavente vs Samora Correia


No passado Sábado, a nossa equipa de sub-10 recebeu a equipa A do GD Samora Correia para a realização da segunda jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 1ª Fase. 

O jogo antevia-se complicado, tendo em conta o resultado da equipa Samorense na primeira jornada, vitória por 10-0. A equipa do Benavente entrou em jogo muito concentrada e empenhada, realizando os melhores quinze minutos até então, criando imensas oportunidades e encostando a equipa forasteira para perto da sua área, desta forma, o resultado ao fim da primeira parte fixou-se nos 4-0. Na segunda parte, a equipa do GD Samora Correia subiu as suas linhas e conseguiu condicionar a fase de construção da nossa equipa, tendo algum ascendente sobre o jogo e evitando que chegássemos perto da sua baliza. Em suma, verificou-se uma segunda parte muito equilibrada, com os jogadores do Samora a mostrarem toda a sua capacidade e potencial.

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Francisco Vicente, Lucas Pereira, Filipe Correia, João Mata, Tiago Alvito, André Tavares, Tiago Lúcio, Afonso Condeixa e Rodrigo Mendes. Parabéns a todos.

Por fim, importa salientar a presença dos nossos adeptos no complexo desportivo dos Camarinhais, porque sem o vosso apoio este jogo teria sido bem mais difícil. Obrigado a todos.

Sem comentários: