domingo, 9 de outubro de 2016

INFANTIS "B" | 1ª Jornada Samora Correia vs EF G.D.Benavente


Este sábado a nossa equipa de Infantis "B" da EF GD Benavente deslocou-se a Samora Correia para disputar o arranque do Campeonato de Infantis da 1ª fase da Serie 5.

O jogo começou bem, com a nossa equipa concentrada e motivada para fazer um grande jogo. Não teve grandes dificuldades em abrir o marcador chegando mesmo a aumentar o resultado para 2-0.

O jogo continuou bem disputado com um adversário a procura do golo com jogo direto mas de maneira muito denunciada onde só por erros técnicos da nossa parte, e por duas vezes, o adversário conseguiu reduzir para 2-2 indo assim para o intervalo com um resultado mais confiante. Uma vez não é costume, os nossos alunos são na maioria das vezes muito mais fortes na segunda parte do que na primeira e não fugiram a regra. Impuseram o jogo deles, defendendo bem, boas coberturas e entreajuda defensiva levou a uma forma ofensiva até aqui não muito explorada, o contra ataque !

E foi assim que após recuperação de bola e com boas triangulações para sair da zona de pressão, a equipa saia rapidamente para o contra ataque causando ao longo de toda a 2ª parte grandes problemas ao adversário, onde por duas vezes a nossa equipa saiu premiada com dois golos de belo efeito chegado ao final com a saborosa vitoria que tanto queriam e a dar os 3 pontos para o 1º jogo do campeonato.

A salientar o bom GR da equipa adversaria que não deixou aumentar o resultado pelas grandes defesas que fez, Bravo.

Resultado final: GD Samora Correia 2 - EF GD Benavente 4

Parabéns aos nossos meninos pela vitória e pelo grande desempenho e postura no encontro, agradecimento aos pais e familiares pelo apoio prestado.

Participaram neste encontro os seguintes alunos:

Vasco Tavares, Simão Condeixa, Helder Calisto, Alberto Matos, Daniel Moisés, Martim Teixeira, Vasco Martins, André Lima e Rafael Travanca

Sem comentários: