terça-feira, 27 de setembro de 2016

SUB11 | Triangular de Preparação no Porto Alto



TORNEIO TRIANGULAR – AREPA – 24 DE SETEMBRO DE 2016

O escalão SUB11, participou no passado Sábado em mais uma atividade de preparação.
Um Torneio em que para além de nós e a equipa organizadora, contou com a presença do clube de Ota. Quis a calendarização que jogássemos com a equipa da casa, a AREPA no primeiro jogo da competição. Jogo equilibrado, contra um adversário organizado nas suas tarefas, que proporcionou aos nossos atletas algumas vivências distintas até então. Os alunos demonstraram argumentos para solucionar as dificuldades com que se foram deparando. Num processo contínuo de evolução, a equipa soube impor a sua forma de jogar e tranquilamente conquistar uma vitória, 3-1.

No segundo jogo com a equipa de Ota, quase de imediato, implicando uma fadiga acumulada sem tempo de recuperação, os 9 jogadores, souberam de uma forma inteligente gerir não só a fadiga, como também as dificuldades inerentes ao próprio jogo adversário, sendo que no final saíram vitoriosos, 4-2.

Participaram neste Torneio, os alunos Hugo Azedo, Manuel Raquel, Vasco Dias, Filipe Moisés, João Brás, Afonso Fortunato, Afonso Rita, Duarte Teixeira e Gonçalo Trindade.

É motivo de destaque, a solidariedade que os jogadores têm vindo a demonstrar desde o início, a sua dedicação e esforço coletivo, pois nas adversidades têm tido êxito.

O nosso agradecimento aos pais pela sua dedicação e apoio em todas as atividades.

Sem comentários: