domingo, 18 de setembro de 2016

INICIADOS | Triangular de Preparação


No passado Sábado à tarde a nossa equipa de Iniciados participou num triangular de preparação tendo em vista a nova época desportiva 2016/2017, com a presença das equipas de União de Montemor e Alverca.

União de Montemor - 2 - 0 - G.D.Benavente
Num jogo de muito equilíbrio, os nossos alunos dispuseram (na primeira parte) de várias oportunidades para inaugurar e até mesmo reduzir o marcador ainda antes do intervalo, mas devido à falta de alguma eficácia a equipa foi para o intervalo a perder por 2-0. Resultado que se aceitava, até pela qualidade da equipa alentejana.
Na segunda parte, os nossos alunos jogaram quase sempre no meio da equipa adversária mas dispondo de menos oportunidades de golo do que na primeira parte.

G.D.Benavente - 3 - 3 - Alverca
Outro jogo de grande equilíbrio, com a equipa de Alverca (através de alguma supremacia) a chegar ao intervalo a vencer.
Depois de estar a perder por 2-0, os nossos alunos ainda conseguiram chegar ao 2-2 mas quando tentava chegar ao golo que permitia adiantar-se no marcador, surgiu o terceiro para o Alverca através de um contra-ataque.
Já nos minutos finais, a igualdade era restabelecida... finalização de primeira, após cruzamento da direita.

Participaram nesta actividade: David Tavares, Simão Ferreira, Tiago Paixão, Diogo Carvalho, André Matias, João Santos, Diogo Benvindo, Martinho Matos, José Santos, Ruben Alves, Diogo Azedo, Cristiano Côdea, João Velez, Duarte Fernandes, Tomás Venda, Miguel Pedro e Diogo Tomé.

Agradecimento aos pais, familiares e simpatizantes pelo apoio prestado aos nossos alunos.


Sem comentários: