domingo, 18 de setembro de 2016

INFANTIS "A" | Triangular na Ota


No passado Sábado, a nossa equipa de Infantis "A" deslocou-se a Ota para realizar um triangular com a equipa local e Arepa (Porto Alto).

Esta iniciativa para além da componente competitiva, serviu também analisar/avaliar os comportamentos individuais e colectivos, já que seriam os primeiros jogos sob o formato Futebol de 7 esta época.

No primeiro jogo a nossa equipa venceu a Arepa por 3-1, onde demonstrou uma boa dinâmica e aplicando quase sempre bem as suas tomadas de decisão face ao momento e local do centro do jogo.

No segundo jogo a nossa equipa manteve os mesmos princípios, chegando mesmo a adiantar-se no marcador, mas nos minutos finais a equipa da casa viria a igualar após lance confuso já dentro da pequena área.
Com este empate, os nossos alunos ainda tentaram chegar ao golo da vitória, mas tal não veio a acontecer.

Perante duas equipas com qualidade (Ota e Arepa), podemos concluir que foi uma actividade bastante positiva para os nossos alunos. 

Para além de conseguir vencer este triangular, os nossos alunos estão igualmente de parabéns pela vontade e qualidade demonstrada face ao momento preparatório que estão a passar.

Participaram neste triangular: Paulo Chula, Gonçalo Correia, Pedro Oliveira, Afonso Caveiro, Tomás Pinto, Francisco Faria, Manuel Rosa, Miguel Leal, Pedro Neves, João Ferro, João Bento e João Coelho.

Agradecimento especial aos pais e familiares pelo apoio prestado à nossa equipa.

Sem comentários: