domingo, 25 de setembro de 2016

Infantis "B" | Jogo de Preparação


Sábado dia 24/09/2016 pelas 10h30 a nossa equipa de Infantis B recebeu o U. de Almeirim para mais um encontro amigável na continuação da preparação da nova época.

Um encontro a duas partes distintas fez a história deste jogo. Se na 1ª parte a nossa equipa foi completamente ultrapassada pela velocidade e eficácia do adversário que batia todos os setores quer a nível ofensivo como defensivo, com mais garra e motivados a não deixar qualquer espaço, saiam grandes vencedores e com mérito para o intervalo com o score dilatado de 0 - 4.

O intervalo ajudou a compreender o que tinha acontecido na 1ª parte. Não cometer os mesmos erros e aplicarem os nossos princípios de jogo foram as palavras de ordem.

A equipa refrescou e entra para a 2ª parte completamente diferente, motivados na construção do jogo e com a preocupação na qualidade técnica acabou por levar o adversário ao erro e reduzir o score para 1 – 4 com um autogolo.

A nossa equipa motivou se após esta situação e acabou por dominar por completo a 2ª parte e conseguir sair vitoriosa desta partida, virando o resultado para 5 – 4 .

Mais um encontro onde quem mais ganhou foi a aprendizagem e conhecimento que os nossos alunos retiraram desta experiência. BRAVO pela vitoria!

Participaram neste encontro os seguintes alunos:

Vasco Tavares, Simão Condeixa, Alberto Matias, Hélder Calisto, Daniel Moisés, Martim Teixeira, Rafael Travanca, André Lima e Vasco Martins.

Parabéns a todos os participantes e um muito obrigado aos Pais e Familiares pelo apoio dado a todos os alunos.

Sem comentários: