quarta-feira, 18 de maio de 2016

SUB9 | Samora Correia vs EF G.D.Benavente


No passado Sábado a nossa equipa de Sub 9 deslocou-se a Samora para disputar mais um jogo perante a equipa do Samora Correia.

Um jogo em que fomos claramente superiores, dominamos a partida de inicio ao fim. Entramos concentrados e com o objectivo de pôr em prática os nossos princípios de jogo. Rápidos na recuperação de bola e saída rápida para o ataque com apoio de todos os sectores para um jogo equilibrado. Rapidamente chegamos à vantagem e conseguimos dilatar a mesma. Com a equipa do Samora desfalcada, os nossos jogadores perceberam que o jogo se ia tornar fácil e o caudal ofensivo começou a aumentar. A nossa equipa balançou-se muito para o ataque e os princípios mais tácticos foram-se perdendo dando origem a muitos princípios técnicos. Surgíamos com muitos jogadores no ataque e conseguimos criar inúmeras situações de finalização.

Até final a historia do jogo não se alterou dando origem a um volumoso resultado a favor da nossa equipa. Um jogo que se tornou demasiado fácil com as ausências notadas do lado do adversário.

Contudo realçar o espírito colectivo e competitivo da nossa equipa que procurou sempre o jogo colectivo na procura do golo.

Um especial agradecimento a todos os presentes que nos apoiam diariamente no processo evolutivo da nossa equipa.
Resultado final: Samora Correia 1 vs EF GDBenavente 9

Participaram neste jogo: André Tavares, João Mata, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, Lucas Pereira, Filipe Correia, Leonardo Grilo, Gustavo Benza, Gonçalo Paixão e Marco Coelho.

Sem comentários: