terça-feira, 17 de maio de 2016

SUB10"A" | EF G.D.Benavente vs CADE


No último Sábado os sub10 da EF GD Benavente receberam na sua casa a equipa do CADE em mais um jogo a contar para o Apuramento de Campeão NII.

A primeira parte foi muito equilibrada onde ambas as equipas tentavam colocar em campo as suas distintas formas de jogar. A equipa do CADE procurava fazer a bola entrar no seus alas de forma a irem no 1x1 com o nossa lateral para depois estes rematarem em força para a baliza. A equipa do Entroncamento consegue por duas vezes pôr-se em vantagem, mas nós reagimos sempre bem anulando essas vantagens e assim ir por intervalo empatado a 2 golos.

A segunda parte foi de grande nível da nossa parte, sempre muito competentes em todos os momentos do jogo. Conseguimos praticamente por completo anular situações de golo para a nossa baliza e sair sempre em contra-ataques muito perigosos que resultaram em 3 golos sem resposta, e assim garantir uma grande vitória para a nossa equipa.

Resultado final de 5-2, num jogo que apesar da diferença de 3 golos foi muito equilibrado, onde a nossa equipa apresentou um grande nível de jogo.
Parabéns aos jovens futebolistas  pela excelente abordagem que tiveram a este jogo, e um Obrigado especial a todos os familiares pelo apoio durante os 50 minutos do jogo.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Afonso Rita, Manuel Raquel, Vasco Dias, Hugo Azedo, Gonçalo Trindade, Bruno Guerreiro, Afonso Fortunato, Gonçalo Albuquerque, Duarte Teixeira e Simão Vitória.

Sem comentários: