terça-feira, 24 de maio de 2016

SUB10 | Moçarriense vs EF G.D.Benavente


No passado Sábado deslocámos-nos até à Moçarria para mais um jogo com a equipa da casa.

O inicio de jogo foi de boa qualidade da nossa parte, onde controlávamos as acções do nossos adversários e impedíamos que eles chegassem perto da nossa baliza, depois procurava-mos sempre sair rápido usando preferencialmente os corredores laterais. À medida que o tempo de jogo ia avançando a equipa da Moçarria ia ascendendo no jogo, acabando jogando sempre muito próximo da nossa baliza, nós mostrávamos um pouco de desorganização, mas a entrega e entreajuda entre todos fez com que fossemos para o intervalo empatados a zero.

Os primeiros quinze minutos da segunda parte foram de boa qualidade da nossa parte, especialmente porque a nível defensivo éramos muito competentes, e por isso nestes minutos não se registou qualquer defesa do nosso GR. Nesta fase através da nossa pressão alta forçávamos o erro do adversário, e foi num desses erros que conseguimos entrar na área adversária e conquistar uma grande penalidade que nos trouxe a liderança do marcador. Os últimos minutos foram completamente opostos, registámos uma quebra física muito grande, a equipa da casa "obrigou-nos" a recuar e tiveram vários lances dentro da nossa área. Nesse período, o nosso GR é chegado a intervir por pelo menos 4 vezes e os nossos defesas tiraram algumas bolas perto da linha de golo. Já bem perto do final sofremos um golo que ditou o resultado final.

Resultado final empate a um golo, em mais um jogo de grande imprevisibilidade no marcador. Parabéns aos jovens jogadores pela forma como se comportarem em jogo e mais um vez um grande OBRIGADO aos pais e familiares pelo apoio.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Afonso Rita, Manuel Raquel, Vasco Dias, Hugo Azedo, Bruno Guerreiro, Gonçalo Trindade, Diogo Silva, Gonçalo Albuquerque, Duarte Teixeira e Rodrigo Gaspar.

Sem comentários: